Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Turismo

ENTRADA GRATUITA

Centro de Convenções recebe 29ª edição da Agrinordeste; feira terá mais de 400 estandes

Publicado em: 31/10/2022 11:22 | Atualizado em: 31/10/2022 11:40

Feira ocupa todo o pavilhão do complexo, com programação variada, de 1 a 4 de novembro  (Foto: Chico Andrade )
Feira ocupa todo o pavilhão do complexo, com programação variada, de 1 a 4 de novembro (Foto: Chico Andrade )
O Centro de Convenções de Pernambuco recebe a 29ª edição da Agrinordeste, de 1 a 4 de novembro, das 10h às 21h, com entrada gratuita. A feira terá mais de 400 estandes em uma área de 18.670 metros quadrados, um crescimento de 51% em relação ao ano anterior. O evento ainda passou de três para quatro dias. 

A Secretaria de Turismo e Lazer e a Empetur, apoiadoras do evento, montaram um estande com balcão de atendimento ao turista e distribuição do Passaporte Pernambuco. “O nosso Pernambulando, o centro móvel de atendimento ao turista, estará disponível durante toda a feira com atendentes para esclarecer dúvidas sobre os roteiros e programações imperdíveis para todo mundo sair por aí ‘pernambucando’. Distribuiremos fôlderes, como o Pernambuco de 1 a 8 Dias”, disse a secretária de Turismo e Lazer de Pernambuco, Milu Megale.

Outra novidade do evento é o espaço Fenapet, maior evento para Pet Lovers do Norte e Nordeste, com produtos e serviços para os animais de estimação e seus tutores. Destaque ainda para a Feira de Produtos do Campo, onde o público poderá adquirir artigos de qualidade, vindos diretamente das fazendas, tais como produtos lácteos, avícolas, derivados dos caprinos, ovinos e suínos, além de hortifrútis, vinhos, mel, sucos integrais, flores, plantas ornamentais e medicinais, entre outros. 

Já o Festival Gastronômico Sabor do Campo reunirá chefs de cozinha de todo o Brasil e o Espaço Moda Country terá 12 desfiles e 19 estandes de empresas do Polo de Confecções do Agreste. Por fim, a 9ª Feira dos Produtores de Cana do Nordeste (Norcana) trará expositores de insumos e equipamentos voltados para o setor.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco