Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Tecnologia

Novidade

Empresa pernambucana firma parceria com fornecedora para facilitar transações de produto

Publicado em: 20/07/2022 10:05

 (Pixabay / Reprodução)
Pixabay / Reprodução
A pernambucana Nagem ampliou sua parceria com a Motorola e passará, a partir deste mês, a comercializar os produtos da fabricante na condição de distribuidora. Em antecipação ao Diario, a empresa assinalou que "isso fortalece a posição do grupo junto ao canal de revendas, pois poderá atuar com preços mais competitivos".

SOBRE 

Com mais de 32 anos de mercado, a NAGEM atua nos segmentos de e-commerce, varejo físico, distribuição e corporativo. São mais de 150 marcas. Comercializa mais de 6 mil itens entre produtos de informática, telefonia, eletrônicos, papelaria, games, eletroportáteis e eletrodomésticos. Possui 44 lojas e um quiosque espalhados pelo Norte e Nordeste do país. São mais de 22 mil metros quadrados de armazenagem nos centros de distribuição de Fortaleza, Recife, Salvador, Espírito Santo e São Paulo. A logística é feita com frota própria, além de parceria com as melhores transportadoras do país, garantindo entrega rápida para os clientes de todos os segmentos de atuação.  A empresa tem mais de 2 mil colaboradores e estrutura própria de TI para proporcionar maior agilidade e segurança. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco