Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Tecnologia

INSTABILIDADE

Pix do Nubank fica fora do ar nesta segunda-feira

Publicado em: 12/04/2021 13:55

 (Banco digital recomenda que clientes utilizem o TED. Foto: Divulgação/Nubank)
Banco digital recomenda que clientes utilizem o TED. Foto: Divulgação/Nubank
O Nubank está com instabilidades para receber e enviar pagamentos por via do Pix nesta segunda-feira (12). Os clientes que usam outros bancos também não conseguem fazer transferências para usuários do Nubank. 

Pela conta do Twitter, a fintech disse que o erro já foi identificado e que está sendo resolvido. “Nós identificamos sim, um comportamento inesperado nas transferências via PIX, mas o nosso time já esta trabalhando na solução”.

Nós identificamos sim, um comportamento inesperado nas transferências via PIX, mas o nosso time já esta trabalhando na solução, ok?

"Verificamos, hoje de manhã, que parte da nossa base de clientes encontrou oscilações na realização de transferências Pix. Estamos focados em resolver essa questão da maneira mais rápida e eficiente possível. Para auxiliar nossos clientes, recomendamos que temporariamente as transferências sejam feitas via TED", diz nota.

Alguns clientes também relataram problemas de instabilidade no Banco do Brasil, porém o banco informou que o Pix está funcionando normalmente. Os usuários que não estão conseguindo fazer transferências se deve à instabilidades na instituição de destino. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco