Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Tecnologia

SITE

Plataforma de limpeza doméstica e empresarial começa a funcionar no Recife

Publicado em: 07/10/2020 16:54

 (Foto: Pixabay)
Foto: Pixabay

Nos últimos anos, o mundo virtual ganhou ainda mais espaço na vida das pessoas por facilitar o dia a dia. Atividades como reuniões e compras, por exemplo, foram adaptadas para o online. É nesse contexto que chega ao Recife a plataforma Rose, de serviços de limpeza com agendamento online.

Com opções de faxinas com diária única, semanais ou quinzenais, os usuários poderão escolher o horário da sua preferência, de segunda à sexta-feira, entre a limpeza simples, rigorosa ou pós mudança/obra, sejam elas em residências ou empresas. Ao fazer a simulação do orçamento, o usuário deve especificar suas necessidades e as configurações do ambiente, como quantidade de quartos e banheiros, por exemplo. Todo o material usado é incluído no valor da faxina.

O projeto, idealizado por Gabriel Moraes e Rodrigo Jatobá, foi lançado para garantir a modernização do processo de limpeza e higienização de ambientes. A iniciativa pretende transformar o método de contratação do prestador de serviço para meio digital, desde o pedido de orçamento até o pagamento.

O site chamerose.com.br está disponível para contratação do serviço no Centro do Recife, Zona Norte e Zona Sul, com valores a partir de R$ 90. Em breve, os usuários também poderão fazer a contratação através do aplicativo, que estará disponível gratuitamente para iOS e Android.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco