Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Tecnologia
OPORTUNIDADE Google traz curso presencial gratuito de Marketing Digital e Negócios para o Recife Projeto "Cresça com o Google" reforça o compromisso da empresa com a educação digital no Brasil

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/10/2017 16:08 Atualizado em: 18/10/2017 16:17

Curso acontece no Recife na próxima quinta-feira (26) - Foto: Reprodução/Google
Curso acontece no Recife na próxima quinta-feira (26) - Foto: Reprodução/Google

Já imaginou adicionar ao seu currículo um curso da Google? Essa possibilidade pode se tornar realidade! A gigante de tecnologia trará ao Recife, na próxima quinta-feira (26), um curso gratuito para os interessados nas áreas de negócios e marketing digital. O evento, que se chama "Cresça com o Google", tem como objetivo principal promover a capacitação em novas tecnologias e áreas de conhecimento que podem ajudar na busca por novas oportunidades de emprego e conhecimentos que os empreendedores podem aplicar no dia-a dia dos negócios.

Os interessados podem escolher o melhor horário, que inclui sessões de 8h às 12h e de 18:30h às 22:30h. As pré incrições para o evento podem ser realizadas através do site do projeto. Keith Matsumoto e Ted Gola são os especialistas do Google que estarão na cidade para realizar o treinamento. Além da capital pernambucana, a cidade de Salvador também receberá o curso que acontece no dia 31/10, na Arena Fonte Nova. 

PRIMER

Em setembro, a empresa californiana lançou a nova versão do Primer, um aplicativo gratuito com lições de negócios e marketing digital, focado na capacitação de pessoas que querem melhorar o currículo e aumentar as chances de conseguir um emprego. A versão 3.0 do aplicativo traz 127 aulas em português (60 a mais que em 2016), distribuídas em quatro grandes temas: Negócios, Métricas, Marketing e Conteúdo. Para conquistar uma nova especialização, o usuário precisa escolher uma habilidade e completar as lições previstas.

O material pode ser acessado offline, sem a necessidade de gastar o plano de dados, e foi pensado para ser estudado de maneira prática e rápida – as aulas têm, em média, cinco minutos de duração. O aplicativo está disponível para IOS e Android.



Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco