Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Tecnologia
INSTAGRAM Nova função do Instagram mostra no perfil do usuário se ele te segue ou não Nova função agora entregará se a pessoa está acompanhando suas postagens ou não

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/09/2017 17:04 Atualizado em: 20/09/2017 17:11

O recurso inicialmente está disponível apenas para alguns usuários de Android - Foto: Reprodução/Internet
O recurso inicialmente está disponível apenas para alguns usuários de Android - Foto: Reprodução/Internet

Os desenvolvedores de aplicativos sempre estão atualizando suas plataformas e interfaces para que o usuário tenha sempre coisas novas para experimentar. Em uma dessas mudanças, o Instagram agora mostrará, no perfil de qualquer usuário, se ele te segue ou não na rede social. 

Para os stalkers de plantão, agora vai ficar bem mais fácil de saber se o/a crush está na sua ou ainda se aquele(a) seu ex ainda não te superou. O recurso é semelhante ao que já é usado pelo twitter. Nas versões anteriores do aplicativo isto não era possível de forma nativa no aplicaivo,  bastando aos usuários mais curiosos usarem alguns tipos de aplicativos de terceiros para saciar a vontade de saber se aquela pessoa te segue ou não.

O recurso inicialmente está disponível apenas para alguns usuários de Android e ainda não tem previsão de chegada para o iOS. relatos nas redes sociais dão conta de que a mensagem "follows you" agora aparece no próprio perfil do usuário, logo abaixo da biografia, isso quando ela te segue no Instagram.



Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco