Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Tecnologia
Oportunidade Recife sedia evento do Google para desenvolvedores de aplicativos Encontro será realizado no dia 12 de agosto, na Jump Recife, com direito a palestras, codelabs e mentorias

Publicado em: 20/07/2017 20:01 Atualizado em: 21/07/2017 16:54

Encontro será realizado no dia 12 de agosto, na Jump Recife, com direito a palestras, codelabs e mentorias. Foto: Divulgação/Jump Brasil (Encontro será realizado no dia 12 de agosto, na Jump Recife, com direito a palestras, codelabs e mentorias. Foto: Divulgação/Jump Brasil)
Encontro será realizado no dia 12 de agosto, na Jump Recife, com direito a palestras, codelabs e mentorias. Foto: Divulgação/Jump Brasil
O Recife irá receber o Google Launchpad Build, evento gratuito para desenvolvedores de aplicativos. O encontro será realizado no dia 12 de agosto, no Apolo 235.

O evento, que tem capacidade para 90 pessoas, é focado nas novas tecnologias da empresa. Com uma programação intensa, que inclui palestras, codelabs e mentorias, um time de experts do Google e sua rede de mentores se juntarão à desenvolvedores da região para auxiliá-los em tecnologias como Kotlin, PWA, Cloud, Ad Mob, SEO, Product Strategy e muito mais.  

Interessados em participar podem se inscrever através do link. Os participantes serão selecionados pelo time do Google e já deverão ter um aplicativo Android ou web existente.  




Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco