Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Tecnologia
celulares Fim da frustração: Iphone tem como apagar dígitos na calculadora Uma das principais frustrações dos usuários da: a aparente impossibilidade de apagar caracteres durante um cálculo longo, parece ter chegado ao fim.

Publicado em: 05/05/2017 22:16 Atualizado em: 05/05/2017 22:20

Por anos uma questão perturbou os donos de Iphones por todo o mundo: a aparente necessidade de recomeçar um cálculo na calculadora do aparelho após erros de digitação. Quantas não foram as vezes em que mesas de bares iam ao delírio na hora de dividir a conta por conta de um deslize de um dedo? Mas essa questão, apesar de não ser do conhecimento geral, tinha uma solução bastante simples. 

A "novidade" viralizou esta semana quando o estudante universitário Jazz Johnson resolveu compartilhar uma descoberta que fez no reddit: O Iphone tem "backspace" na calculadora! 
Frustrado com o aparelho, assim como milhares de outras pessoas, Jazz foi até o reddit onde leu um artigo antigo sobre o assunto, a solução era extremamente simples. 

Para apagar o erro de digitação basta deslizar seu dedo para a esquerda sobre o mostrador dos números, não entendeu? Basta conferir no vídeo feito por Jazz na sua conta do twitter: 



O vídeo rapidamente "viralizou" e já acumula mais de 10 000 curtidas e retuites. A aparente novidade trouxe alívio mas também muita irritação, muitos donos de Iphones frustrados reclamaram pelo tempo que levaram para descobrir uma ferramenta tão simples. Com a descoberta, é possível afirmar, a hora da conta no bar acaba de ficar um pouco mais fácil.


Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco