Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Tecnologia
educação Apple oferece curso gratuito para pessoas de todo o mundo A Apple afirma procurar estudantes que tenham "uma ampla gama de backgrounds", interessados não somente em programação ou ciências da computação, mas também em negócios e design

Publicado em: 30/05/2017 22:55 Atualizado em: 30/05/2017 23:14

A Apple abriu inscrições para um curso gratuito de desenvolvedores que oferece em Nápoles, na Itália. As aulas serão ministradas na Developer Academy, uma espécie de universidade da empresa de tecnologia que forma profissionais para atuarem no desenvolvimento de softwares, como codificadores, criadores de aplicativos e empreendedores de startups. 

Os responsáveis pela montagem da grade curricular do curso foi uma equipe composta por especialistas e engenheiros da Apple. Segundo a empresa, a gratuidade do curso se deve ao investimento "multimilionário" feito para oferecê-lo. 

Pessoas de todo o mundo podem se candidatar às vagas. A Apple afirma procurar estudantes que tenham "uma ampla gama de backgrounds", interessados não somente em programação ou ciências da computação, mas também em negócios e design. 

Serão oferecidas 400 vagas, o dobro do ano passado, e as aulas terão início em outubro deste ano. As incrições devem ser feitas até esta quarta-feira (31), através do site da University of Federico II,que desenvolveu parceria com a Apple. Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site. 


Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco