Inspiração Facebook promoverá transmissões ao vivo durante o Dia Internacional da Mulher A iniciativa é parte do grograma #ElaFazHistória, que busca figuras inspiradores e encoraja o empreendedorismo feminino

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/03/2017 21:40 Atualizado em:

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Facebook promoverá, durante todo dia 8 de março, transmissões ao vivo com empresárias, figuras públicas e porta-vozes de ONGs de todo o mundo que debatem sobre o papel da mulher na economia global e a liderança feminina nos negócios. A iniciativa é parte do grograma #ElaFazHistória, que busca figuras inspiradores e encoraja o empreendedorismo feminino.

A programação brasileira começa às 11h30 desta quarta-feira e segue até o final da tarde. Entre as convidadas estão a jornalista Ana Paula Padrão; A chef e jurada do MasterChef Paola Carosella; Representantes da ONG de empoderamento feminino Think Olga, além das cantoras Gaby Amaranthos e Preta Gil.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas