Lançamento Novo smartphone da BlackBerry tem teclado físico e entrada USB-C Marca canadense ainda não divulgou outros detalhes do aparelho

Por: Mike Torres - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/01/2017 22:58 Atualizado em: 04/01/2017 23:07

BlackBerry ainda deve divulgar as outras especificações do novo aparelho. Foto: Divulgação (BlackBerry ainda deve divulgar as outras especificações do novo aparelho. Foto: Divulgação)
BlackBerry ainda deve divulgar as outras especificações do novo aparelho. Foto: Divulgação

A BlackBerry apresentou, durante da CES 2017, seu novo smartphone, batizado provisoriamente como "Mercury". O lançamento da marca canadense possui teclado físico e entrada USB-C.

De acordo com o site norte-americano The Verge, o Mercury também possui um leitor de impressão digital localizado na barra de espaço do teclado. O aparelho roda a mais nova versão do Android, o Nougat (7.0).

A empresa não revelou ainda outros detalhes, como capacidade da câmera e da bateria, tamanho da tela, resolução, memória, processador, preço e data de lançamento. Essas especificações devem ser divulgadas em fevereiro, segundo o The Verge.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas