Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Pernambuco.cão

Família

Porco fascinado por bulldogs franceses ganha

Curioso com as semelhanças entre ele e bulldogs, Pickles sempre se relacionou muito bem com a raça, então tutores adotaram um irmãozinho para ele

Publicado em: 14/12/2017 10:31 | Atualizado em: 14/12/2017 10:42

Foto: livingwithpickles/instagram
O porquinho Pickles foi resgatado, ainda filhote, de uma fazendo inundada por um casal que cuidou para ele se recuperrar do acontecido. Quando a personalidade dele começou a evoluir, os tutores perceberam que Pickles se divertia muito brincando com cachorros - principalmente uma raça em específico: bulldogs franceses. 

Os vizinhos do porco tinham uma bulldog de estimação e o levavam para brincar com Pickles, que provavelmente se identificava com as características semelhantes da raça com porcos, além dos barulhos parecidos. 

Ao perceber essa afeição, os tutores de Pickles resolveram adotar um bulldog francês. Dill chegou na família e se tornou melhor amigo de Pickles instantaneamente. Agora, eles dormem juntos e Dill faz questão de proteger Pickles de cachorros maiores. 

Maddie, responsável pelos dois, disse ao site The Dodo que, quando filhote, Dill tentava imitar os trejeitos de porco de Pickles, até mesmo quando Pickles comia grama. Agora, Dill sabe que não é um porco, mas ainda se relaciona muito bem com o "irmão porco". 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Primeira Pessoa com Sam Nóbrega
O esforço de Guilherme e a rede de solidariedade que surgiu
Sobre Vidas: Natanael Ramos e Gil Sormany
Salão de Tóquio: Mitsubishi 2020
Grupo Diario de Pernambuco