Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia

CRIME

Clientes são assaltados dentro de estabelecimento, nesta sexta-feira (21), no Parnamirim, Zona Norte do Recife

Publicado em: 22/10/2022 14:47 | Atualizado em: 22/10/2022 14:58

 (Foto: Google/street view)
Foto: Google/street view
Em um vídeo divulgado na internet, é possível assistir o momento exato em que os criminosos abordam clientes do Recanto Paraibano, restaurante localizado na Avenida Dezessete de Agosto. O crime ocorreu nesta sexta-feira (21) por volta das 13h, onde, pelo menos, dois clientes tiveram seus pertences levados.

Um grupo de homens chega rapidamente pela calçada e, em poucos segundos, arrancam correntes de ouro dos pescoços das vítimas que se encontravam sentadas. O alvo eram apenas as jóias, não tendo o roubo de qualquer outro objeto.
 
Conhecidos como “a gangue do ouro”, moradores da região informam que esse não é o primeiro ataque e que já estão familiarizados com esse acontecimento. No vídeo, é possível assistir a dois homens sentados em uma mesa na calçada, quando um homem de blusa branca surge e, rapidamente, arranca o colar do pescoço de um deles. Logo em seguida, outros assaltantes surgem e diversos clientes se levantam assustados com a situação.
 
Confira nota da polícia civil sobre o caso:
 
A Polícia Civil de Pernambuco,  por meio da Delegacia de Casa Amarela, registrou a ocorrência e está em diligências, que só cessarão até que os suspeitos sejam localizados e presos. As investigações apontam para um grupo que já foi preso pelo menos duas vezes, em inquéritos conduzidos pelas delegacias de Casa Amarela e do Espinheiro. Foram colocados em liberdade e voltaram a praticar os mesmos crimes. A Polícia Civil continuará trabalhando de forma incansável pela prisão e responsabilização penal de pessoas envolvidas na prática de delitos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Grupo Diario de Pernambuco