Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia

ACIDENTE

Bar em BH desaba, carro é engolido e três são soterrados

Publicado em: 21/01/2022 11:09

 (Foto: CBMMG/Divulgação)
Foto: CBMMG/Divulgação
A laje de um bar no Bairro Pindorama, Região Noroeste de Belo Horizonte, cedeu na noite dessa quinta-feira (20/1), e deixou quatro pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, três chegaram a ficar soterradas - dois ainda estão no hospital. Um carro, que estava estacionado no andar que cedeu, ficou dependurado.

Quando os militares chegaram ao local, todas as vítimas já haviam sido socorridas pelo Samu. Os agentes, então, controlaram o vazamento de gás e isolaram o a área.

"Defesa Civil constatou desabamento de imóvel. Local isolado. Responsável notificado a adotar medidas de recuperação e mitigação dos riscos construtivos", afirmou, por nota, a Defesa Civil de BH.
 
Estoques de bebidas, alimentos, freezers e móveis foram danificados. A causa do acidente ainda não foi identificada, mas os bombeiros suspeitam de que a chuva e o peso do carro sobre a laje tenham contribuído para a queda.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco