Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia

CELEBRAÇÃO

Vitamilho comemorou o Dia do Cuscuz com deliciosas receitas

Publicado em: 23/03/2021 09:49 | Atualizado em: 23/03/2021 10:04

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

A Vitamilho preparou  uma programação especial para o Dia Mundial do Cuscuz, comemorado no dia 19. O auge da programação aconteceu na noite da sexta-feira, com a live beneficente “Rivandro e Flocão”, do conhecido Chef Rivandro França, que preparou deliciosas receitas e deu dicas importantes sobre a melhor maneira de consumir o tradicional cuscuz. Como parte da campanha, a Vitamilho doou meia tonelada de alimentos a três instituições de caridade. 

“Sabemos como Vitamilho é querido por oferecer o melhor preparo para o cuscuz, com grãos selecionados e minuciosamente cuidados na hora da fabricação. Como um agradecimento, preparamos um dia especial para homenagear nossos fiéis consumidores”, destacou Wagner Mendes, diretor de marketing da Asa Indústria, proprietária da marca Vitamilho. 
 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Gostoso, rápido e fácil de ser preparado, o Cuscuz Vitamilho é a melhor opção para quem não abre mão de uma refeição gostosa e saudável. Os produtos da Vitamilho são: flocão, cuscuz, flocão de arroz, misturas para bolo, amido de milho, munguzá, canjiquinha/curau diet, canjiquinha/curau, pipocas, pipocas para micro-ondas, xerém, colorífico, e tempero misto.

Consumido em várias partes do mundo, este ano, o cuscuz foi declarado Patrimônio Imaterial da Humanidade pelo Comitê de Patrimônio da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e a Cultura (Unesco).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Em Cúpula do Clima, Bolsonaro promete neutralidade de carbono até 2050
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 22/04
Após polêmicas, Superliga Europeia é suspensa
Família Floyd volta a respirar: policial é condenado pela morte de homem negro
Grupo Diario de Pernambuco