Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia

Shopping RioMar divulga Circuito Gastronômico de Páscoa

Publicado em: 08/04/2020 10:00 | Atualizado em: 08/04/2020 17:40

Plataforma de vendas do Shopping RioMar apresenta um circuito gastronômico que permite escolher entre as diversas opções de pratos com descontos de 10%, 20% e 30% (Foto: RioMar/Divulgação)
Plataforma de vendas do Shopping RioMar apresenta um circuito gastronômico que permite escolher entre as diversas opções de pratos com descontos de 10%, 20% e 30% (Foto: RioMar/Divulgação)

O RioMar Online, plataforma de vendas do Shopping RioMar, apresenta um circuito gastronômico que permite escolher entre as diversas opções de pratos com descontos de 10%, 20% e 30%, além de frete grátis. A plataforma atende a bairros que estejam em um raio de 15 km do mall no site www.vivariomarrecife.com.br. É possivel fazer vários pedidos ao mesmo nas diferentes operações disponíveis e receber tudo junto. 

Confira:
Campo da Serra - empresa especializada no segmento de queijos, mantém em seus estoques os dos tipos frescos, refinados e maturados como o tradicional Coalho, o Requeijão e o Cotage, que juntam-se ao Camembert, Gouda, Brie, Gruyère,  Emmenthal, Parmesão e outros. Além de vinhos de diversas safras na Garrafeira do Cais.

Douro In - conhecido pela gastronomia refinada assinada por chefs portugueses e brasileiros, recomenda nesta Páscoa o Bacalhau à Gomes de Sá, Pescada Empanada e o Salmão com risoto de limão.
 
EKI - Além dos pratos à base de salmão com molhos de maracujá acompanhados de legumes, o Eki  sugere o Camarão Tropical ao molho de abacaxi, servidos com gohan de curry. 
 
Pobre Juan - O prato destaque nesta Páscoa é a generosa posta de salmão com Risoto de Limão Siciliano. 
 
Camarão Camarada - Seus pratos à base de camarões seguem diferentes receitas que servem duas ou três pessoas. Com destaque para o Camarão Grelhado servido no azeite, com spaghetti, abobrinha e pesto de manjericão. 
 
Kisu - Entre suas inúmeras sugestões, o mais pedido é o Peixe preparado na manteiga clarificada (ghe), acompanhada de macarrão de arroz com legumes e shitake.  

Armazém Guimarães - Além das famosas pizzas, oferece cardápio de massas tradicionais feitas ao molho de tomates frescos, cozidos à moda italiana ou ao molho de azeite, manjericão nozes e parmesão.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco