Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia

TV

UniFBV realiza semana de gastronomia com foco em negócios familiares

Publicado em: 09/05/2019 16:56 | Atualizado em: 10/05/2019 00:25

Foto: UniFBV Wyden/Divulgação

Com o tema Filho de peixe, peixinho é!, o Centro Universitário UniFBV Wyden realiza entre a prórima quarta-feira (15) e o sábado (18) a sua semana de gastronomia que terá como foco discutir a sucessão familiar e gestão em negócios ligados a gastronomia, além de aulas práticas ministradas por pais e filhos que atuam na área gastro de Pernambuco. 

Na abertura, quarta-feira, às 9h30, será realizada a palestra sobre sucesso familiar ministrada por Gabriela Maranha e Sophia Lins (La Cuisine) e Bobby e Michael Fong (Chinatown). 

Entre as palestras de destaque estão: Chef Claudemir Barros do Oleiro e seu folho Asafe Barros de Oliveira, Izabel e Fernanda Dias da Casa dos Frios que irão ensinar a iguaria portuguesa Aletria que é preparada com macarrão cabelo de anjo, gema de ovo e especiarias e chef Gessi Nunes e sua filha Giovana Torres de apenas 11 anos. O evento é aberto ao público e gratuito. Mais informações: 3081-4444.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco