Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia

INAUGURAÇÃO

Caruaru ganha a primeira unidade da Pizza Hut no interior do estado

Com nova loja, a pizzaria terá oito lojas em Pernambuco

Publicado em: 21/11/2018 16:26 | Atualizado em: 21/11/2018 16:37

Unidade de Caruaru fica na Avenida Maurício de Nassau. Foto: Divulgação.
A Pizza Hut, maior rede maior de pizzarias do mundo, vai inaugurar nesta quinta-feira (22) a primeira unidade do interior de Pernambuco. A nova loja será aberta em Caruaru,  no Agreste do estado. Com o novo restaurante localizado na Avenida Agamenon Magalhães, uma das principais vias na região central da cidade, a Pizza Hut passa a contar com oito unidades em todo estado. Além de Caruaru, a Pizza Hut está presente com seis lojas no Recife e uma em Jaboatão dos Guararapes.

A unidade de Caruaru terá 300 metros quadrados, espaço com Wi-Fi e capacidade para atender 60 clientes sentados. A nova loja abrirá todos os dias da semana e contará com o sistema de delivery, com entrega para outras regiões da cidade.

Loja do Agreste pernambucano vai funcionar de domingo a domingo. Foto: Divulgação.
"Nosso objetivo é ampliar nossa presença em todo o estado oferecendo um cardápio saboroso, atendimento de excelência e em localização de fácil acesso", afirmou o gerente-geral de Pizza Hut no Brasil, Saddy Nardino.

"Sempre tivemos interesse em abrir uma unidade na principal cidade do interior de Pernambuco, principalmente pelo apelo que os nossos clientes faziam para essa nova loja e pelo constante crescimento da cidade. Estamos muito orgulhosos por chegar em Caruaru com o mais novo modelo de loja", completou o franqueado Victor Cantarelli, responsável pela unidade de Caruaru.

Serviço:
Pizza Hut Caruaru
Endereço: Avenida Agamenon Magalhães, 1190, Bairro Maurício de Nassau, Caruaru
Horário de funcionamento: De domingo a domingo, das 17h às 23h

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco