Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia
Cuisine Tour Volta ao mundo através dos sabores chega ao Summerville Os países homenageados são México, China, Japão, Tailândia, Portugal, Espanha, Itália e Brasil

Publicado em: 08/05/2017 17:57 Atualizado em: 08/05/2017 18:02

Foto: Summerville/Divulgação
Foto: Summerville/Divulgação

O Summerville Beach Resort, na praia de Muro Alto, Porto de Galinhas, lança no mês de maio o Cuisine Tour, um festival voltado principalmente para os amantes da alta gastronomia. O programa oferece uma variedade gastronômica de diferentes países na hora do jantar, com direito a decoração temática e degustação de bebidas típicas dos continentes.

De acordo com o gerente geral do Summerville, Enio Grassi, o hóspede vai fazer "uma volta ao mundo através dos sabores". Os países homenageados às sextas-feiras são México, China, Japão e Tailândia, que fazem parte do jantar intitulado “Sabores exóticos”. Aos sábados, os sabores do “Velho Mundo” são destaques através de delícias originárias de Portugal, Espanha e Itália. Aos sábados, na hora do almoço, é oferecida uma feijoada para homenagear o Brasil.

O festival é comandado pelo staff de Alimentos & Bebidas do resort, o gerente Franco Borello, e pelo chef Ronny Lima.

CUISINE TOUR NO SUMMERVILLE 

Local: Summerville Beach Resort
Período: finais de semana de 05 a 28 de maio de 2017
Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N – Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
Valor da diária: A partir de R$ 730* em apartamento Standard duplo

Inclui: Uma noite de hospedagem para duas pessoas com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar inclusos com livre consumo de água, suco e refrigerante durante as refeições e quando servidos no restaurante principal); duas crianças de até 12 anos grátis, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis; atividades temáticas programadas com opções gastronômicas e de entretenimento para adultos e crianças.

http://www.summervilleresort.com.br

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco