Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia
Hambúrguer Festival de hambúrguer terá cervejas artesanais e shows gratuitos Festival Hambúrguer Original traz diversas opções para os amantes da iguaria de origem alemã

Por: Gastrô/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/03/2017 09:38 Atualizado em: 10/03/2017 22:45

A Brooklyn Burguer é uma das empresas que servirão as receitas. Foto: Duxi Comunicação/Divulgação
A Brooklyn Burguer é uma das empresas que servirão as receitas. Foto: Duxi Comunicação/Divulgação


O Shopping Plaza vai sediar, a partir do próximo final de semana, o Festival Hambúrguer Original, com diversas opções para os amantes da iguaria de origem alemã. Ao todo, quatro empresas vão preparar variações da receita, na brasa ou na chapa, que os clientes poderão provar com cerveja artesanal, sodas italianas ou coquetéis. Além disso, haverá também atrações musicais e feira de vinil.

O festival está programado para ocorrer em dois finais de semana: nos dias 11, 12, 18 e 19 de março, a partir das 16h, no jardim do piso L2 do shopping com entrada gratuita. Além dos hambúrgueres, as empresas Vila Torre Original Burguer, Brooklyn Burger, Recife BBQ e Mr. Smoke também servirão costelas suínas. Quem comanda o evento é a chef Kassia Nogueira, que preparou um cardápio com batatas fritas, batatas bravas e outras raízes.

As cervejas artesanais ficarão por conta das marcas Patt Lou, Ekaut e Capunga. As atração musicais são Soul Rock, que se apresenta no dia 11, Rodrigo Morcego Trio, com show marcado no dia 12, Downtown Band, no dia 18 e Fab2, no último dia de festival, 19. Além das apresentações, uma radiola de ficha, com utilização gratuita, será disponibilizada para os frequentadores.

SERVIÇO
Festival de Hambúrguer Original
Quando: 11, 12, 18 e 19 de março, às 16h
Onde: Jardim do piso L2 do Shopping Plaza (R. Dr. João Santos Filho, 255, Casa Forte)
Quanto: entrada gratuito
Informações: 32658113

Acompanhe o Viver no Facebook:



Primeira Pessoa com Sam Nóbrega
O esforço de Guilherme e a rede de solidariedade que surgiu
Sobre Vidas: Natanael Ramos e Gil Sormany
Salão de Tóquio: Mitsubishi 2020
Grupo Diario de Pernambuco