Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia
Adeus Snaubar fecha as portas por falta de clientes Esfiharia localizada no Parnamirim foi inaugurada há quatro anos

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 31/10/2016 16:40 Atualizado em:

Cardápio era especializado em comida árabe. Foto: Reprodução/Facebook
Cardápio era especializado em comida árabe. Foto: Reprodução/Facebook

O Snaubar Esfiharia e Cervejaria encerrou as atividades neste mês após quatro anos de funcionamento no bairro de Parnamirim. O anúncio foi feito através das redes sociais e confirmado ao Gastrô pelo proprietário Leonardo Magalhães nesta segunda-feira (31). 

"Pedimos desculpas pela demora em repassar essa informação, mas é que ainda tínhamos a esperança (a última que morre!) de, quem sabe, tomar um rumo diferente. Mas, infelizmente, no atual contexto, tal caminho não se mostrou viável”, diz trecho do comunicado.  

Com cardápio inspirado na culinária árabe, a casa ficou conhecida por oferecer variedade de esfihas, kibes, falafel, kebab e outras iguarias. Além disso, oferecia uma ampla carta de cerveja com rótulos nacionais e internacionais. 

"Foi uma decisão difícil de tomar. Aquele modelo de fato acabou. Não temos condição nenhuma de manter a estrutura. Há mais de um ano, notamos uma queda no movimento e valor do tíquete médio de consumo. Não conseguimos adaptar para a realidade atual", lamentou o empresário Leonardo Magalhães. De acordo com o proprietário, nos últimos sete meses, apenas dois meses foi registrada a contabilidade de forma positiva.

O espaço foi inaugurado em outubro de 2012 e contava com 11 funcionários. "Bate aquela tristeza. Criamos uma marca forte, uma rede de contatos, amigos e parceiros. Tivemos momentos bons e ver que as pessoas ficaram sentidas conforta um pouco”, comenta Leonardo, agradecendo a presença do público cativo.


Primeira Pessoa com Sam Nóbrega
O esforço de Guilherme e a rede de solidariedade que surgiu
Sobre Vidas: Natanael Ramos e Gil Sormany
Salão de Tóquio: Mitsubishi 2020
Grupo Diario de Pernambuco