Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia
Para os apaixonados Nannai apresenta programação especial para o Dia dos Namorados O menu é composto de entrada, prato principal e sobremesa. Todos acompanhados por vinho argentino

Publicado em: 10/06/2016 14:22 Atualizado em: 10/06/2016 14:40

Para os casais apaixonados que gostam de praia e de boa culinária, o Nannai Resort & Spa oferece no fim de semana em que se comemora o Dia dos Namorados dois jantares harmonizados. A programação no hotel acontece das 20h30 às 23h, no Bar Gamboa.

Bar Gamboa do Nannai Resort & Spa, no Litoral Sul de Pernambuco. Foto: Divulgação
Bar Gamboa do Nannai Resort & Spa, no Litoral Sul de Pernambuco. Foto: Divulgação
Para o sábado (11), a experiência gastronômica começará com o Jow com Shimeji Flambado no Licor de Frutas harmonizado com o delicado Chandon Passion. Para prato principal existem duas opções, o Duo do Mar, que leva Lagosta e Camarão Grelhados em Manteiga Café de Paris acompanhados de Purê de Baroa, e também o Mignon na Mousseline de Gorgonzola e Risoto de Pêra e Aspargos Frescos, ambos servidos com rótulos do vinho argentino Terrazas. A sobremesa escolhida para finalizar o jantar é o Merengue de Morango com Suspiro.

Já no domingo (12), a sequência se iniciará com deliciosas Lâminas de Salmão Fresco ao Limão Siciliano, Azeite e Batata Doce Palha. As sugestões para os pratos principais são o Lombo de Bacalhau servido com Purê de Inhame com Alho Poró, Alho Confitado e Cebolas em Duas Texturas ou o Cordeiro ao Molho de Vinho com Polenta Frita e Geléia de Menta, também combinados com vinhos da marca Terrazas. A sobremesa será Terrine de Chocolate com Morango servida com Chandon Passion.

O valor por pessoa para participar do jantar será de R$ 190,00 + 10% (por noite). As reservas precisam ser feitas antecipadamente.

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco