Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia
Gastronomia Novo food park começa a funcionar em Olinda Muvuca Food Park será inagurado nesta quinta-feira e já conta com 16 operações

Por: Katarina Bandeira

Publicado em: 11/05/2016 15:14 Atualizado em: 11/05/2016 17:44

Camarões, cones trufados e sanduíches são algumas das iguarias que serão oferecidas no local. Foto: Facebook/Reprodução
Camarões, cones trufados e sanduíches são algumas das iguarias que serão oferecidas no local. Foto: Facebook/Reprodução

Olinda será a próxima cidade a entrar no roteiro de food parks da Região Metropolitana do Recife. A partir desta quinta-feira (12), começa a funcionar no município o Muvuca Food Park, que chega com uma proposta de unir gastronomia de rua em um espaço amplo para reunir toda a família. Ao todo, estão confirmadas 16 operações para funcionarem no local, entre food trucks e food bikes.

Quem for conferir o espaço poderá degustar milk-shakes, crepes, cones trufados, camarões, comida mexicana, temakis, entre outros. As operações confirmadas até agora são Donatê Brigadeiros (bike de brigadeiro na pistola), Cosmonautas (sanduíches, tapiocas e crepiocas), Don Brownie (brownie recheado),Trailler Gourmet (massas e pizzas), 1 Dog (cachorro-quente), Lolita da Vonita (bike de lolita), Arretêz (crepes e waffles), Açaí no Grall (açaí), Di Madero (milk-shake), Arriba (comida mexicana), Camaria, (camarões), Batatruck (batata frita), Empanaditos, (empanadas), Santa Breja (cervejas especiais), Mix Temakeria (temaki) e GC Chocolates, bike de cones trufados que só começa a funcionar no espaço a partir do dia 19 de maio.

Além da parte gastronômica, o local também irá oferecer um espaço para crianças e adolescentes, com jogos de fliperama e brincadeiras pensadas para jovens. No domingo, às 17h30, haverá a apresentação gratuita do mágico Rodrigo Lima.

Serviço:
Muvuca Food Park
Horário: de quinta a sábado, das 17h às 23h, e aos domingos, das 16h às 22h
Onde: Rua Catulo da Paixão Cearense, 705, Jardim Atlântico, Olinda (primeira rua à direita, após a Pizzaria Atlântico)

Quanto: acesso gratuito



Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco