Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia
Novidade Creperia da Zona Norte investe em diferentes tipos de massa Além da massa artesanal, a Crepitxo oferece opções feitas com soja e goma de tapioca

Por: Katarina Bandeira

Publicado em: 30/05/2016 16:44 Atualizado em: 30/05/2016 19:57

Casa também conta com opções doces e salgadas. Foto: Radar Comunica/ Divulgação
Casa também conta com opções doces e salgadas. Foto: Radar Comunica/ Divulgação

Para quem gosta de comidas mais leves, a Zona Norte do Recife ganhou uma nova creperia focada justamente nas massas mais light. A Crepitxo, fica localizada no Parnamirim, oferece, além dos crepes com massas tradicionais, opções veganas e fitness. 

Para fazer a alegria de quem não consome nenhuma proteína animal, como leite ou ovos, a massa é feita à base de soja, trigo e linhaça, com duas ofertas de recheio. O primeiro é feito com berinjela, pimentões, passas brancas, gergelim torrado, cebola caramelizada, tomate seco e manjericão. O segundo leva palmito, tomate seco, rúcula, cebola e passas brancas. 

Na linha fitness, a massa é feita com goma de tapioca, transformando-a na conhecida crepioca, com leite sem lactose. Muçarela de búfala, peito de peru, tomate seco e rúcula complementam a receita. O carro-chefe da casa leva o nome do estabelecimento. Crepitxo mistura doce e salgado com ingredientes como muçarela, gorgonzola, passas brancas, frango, catupiry e alface. Os crepes são servidos em dois tamanhos, pequeno e grande, e estão disponíveis de terça-feira a domingo, das 16h às 23h.
 

Serviço
Crepitxo
Onde: Shopping Parnamirim, 77, sala 29, Parnamirim
Quando: de terça-feira a domingo, das 16h as 23h
Informações: 99991-3661 



Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco