Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia
Novidades Tostex vai investir em sabores regionais em nova franquia Sanduíche de queijo do reino, bolos regionais e outros quitutes estarão presentes no novo cardápio

Por: Katarina Bandeira

Publicado em: 20/04/2016 15:21 Atualizado em:

Sanduíches clássicos continuam no cardápio. Foto: Tadeu Brunelli/Divulgacao
Sanduíches clássicos continuam no cardápio. Foto: Tadeu Brunelli/Divulgacao

Novidades para quem gosta de uma comida com um gostinho pernambucano chegaram ao Recife na nova loja da rede Tostex, no shopping RioMar. Conhecida por comercializar sanduíches tostados e bem recheados, a franquia vai investir em sabores um pouco mais regionais.O cardápio original não sofreu grandes alterações, mas ganhou novidades, como o Pernil torrada torrada, feito de pernil tradicional, temperado com cebola, pimentão vermelho e queijo muçarela.

Porém, o destaque do novo cardápio fica por conta das opções com sabores regionais, pana cota de coco queimado e um novo sanduíche de queijo do reino estão chegando ao menu da franquia, que reabriu há apenas um mês. "Nós percebemos uma procura pelos sabores da nossa terra", conta a empresária Andrea Mendonça, responsável pela franquia do Pina.

Bolos regionais de coco, tapioca e milho também estão entre os mais pedidos da casa, que recebe público principalmente no horário do jantar. Outro destaque da franquia são as sopas (R$ 14,90), que mudam diariamente, mas caíram nas graças dos frequentadores. O novo cardápio deve começar a funcionar ainda este mês.

SERVIÇO
Tostex
Onde: Shopping RioMar (Av. República do Líbano, 251 - Pina)
Horário: de segunda a sexta, das 9h às 23h, sábado e domingo, das 10h às 22h.

Grupo Diario de Pernambuco