Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia
Novidade Novo food park será inaugurado na Madalena Amantes de food truck terão também dias especiais para karaokê

Por: Katarina Bandeira

Publicado em: 07/04/2016 18:01 Atualizado em: 20/04/2016 15:19

Zirkus churros, RecBeer, RecBurguer, Kombi massa, Moov Food e Just Kone serão os food trucks fixos do local. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Zirkus churros, RecBeer, RecBurguer, Kombi massa, Moov Food e Just Kone serão os food trucks fixos do local. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Quem gosta de experimentar uma boa comida de rua, já pode ficar começar uma contagem regressiva para a próxima quarta-feira (20). O bairro da Madalena vai receber um novo food park, que pretende reunir não apenas gastronomia, mas também cervejas artesanais e atividades culturais. A Truck House Madalena vai funcionar de quarta a domingo, a partir das 18h.

Entre os traileres que ficarão estacionados no local estão o Zirkus Churros, dos empresários André Vita e Ingrid Menezes; RecBurger e RecBeer, de Fernando e Eduardo Tasso; Kombi Massa, de Jonas Lima; Moov Food, de Clarissa Rodrigues e Djafran Ático, e o Just Kone, de  Breno Moura, Lucas e Caio Vidal. Além dos carros fixos, eventualmente, novos trucks ou bikes farão parte da programação.

Além das comidas os organizadores pretendem trazer atrações culturais e dedicar dias aos cantores de karaokê, em um palco móvel, também localizado no espaço. A Bibliotroca, local onde os usuários podem levar livros e deixar outros, também vai marcar presença no local.

SERVIÇO
Truck House Madalena
Quando: 20 de abril.
Horário: Quarta a domingo a partir das 18h. Segue até 22h nas quartas, quintas e domingo. Até 0h nas sextas e sábados .
Endereço: Rua Costa Gomes, 129, Madalena (antigo estacionamento de João da Carne de Sol)

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco