Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia
Evento Chef vegana famosa nas redes sociais, Nathalia Soares faz oficinas e palestras no Recife Especialista em confeitaria vegana, chef comanda o site Chubby Vegan

Por: Katarina Bandeira

Publicado em: 14/04/2016 16:55 Atualizado em:

Foto: Cubby Vegan/Reprodução
Foto: Cubby Vegan/Reprodução

Veganos, vegetarianos e admiradores da comida sem proteína animal vão poder conferir de perto as iguarias feitas pela chef Nathalia Soares, mais conhecida como Chubby Vegan, uma das personalidades da Confeitaria Vegana Brasileira. Ela vai participar de diversos eventos até domingo (17), incluindo oficinas e palestras sobre a comida vegetariana.

Na sexta-feira ela deve vender alguns de seus quitutes famosos no Empório Pura Vida, no bairro de Santo Antônio. No sábado (16), à tarde haverá uma oficina de culinária, com o tema Confeitaria Vegana, na Universidade Federal Rural de Pernambuco. As vagas limitadas e os valores para inscrição ficam entre R$ 95 sócios da SVB e R$ 150 para profissionais e público em geral.

No domingo a chef estará em dois lugares no almoço do Empório Vegaria, em Boa Viagem e pronta para um bate-papo do Clube de Cozinha Veg, com demonstração culinária e degustação, na Livraria Cultura Riomar. Um prato cheio para quem quer conhecer mais sobre o assunto.

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco