Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia
Novidades McDonalds traz novidades no cardápio de janeiro Entre os itens do menu está a volta do McBites Snoopy e o McFlurry Kopenhagen Trufado

Por: Gastrô/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/01/2016 16:02 Atualizado em: 06/01/2016 19:38

Duas novas versões do sanduíche Big Tasty também fazem parte das novidades do cardápioFoto: LatinaPR/Divulgação
Duas novas versões do sanduíche Big Tasty também fazem parte das novidades do cardápioFoto: LatinaPR/Divulgação

Janeiro é um mês de novidades para quem for conferir o cardápio da rede de fastfood McDonalds. A partir desta semana as lojas vão oferecer duas novas versões do sanduíche Big Tasty, além da volta do McBites Snoop e do novíssimo McFlurry Kopenhagen Trufado.

Para a versão clássica do hambúrguer ganha uma versão maior composta por dois hambúrgueres, alface, tomate, cebola, queijo emmental e molho da casa. Na segunda versão o Big Tasty Bacon, vem acompanhado de bacon, finalizado em um pão quadrado que leva pedacinhos da carne na superfície.

Às vésperas da estreia do filme de um dos cachorros mais famosos dos quadrinhos, a rede aproveita para trazer a volta o McBites Snoopy que poderá ser vendido individualmente ou como McOferta, acompanhado de um molho especial: agridoce, barbecue, caipira ou creamy ranch.

Já a sobremesa fica por conta da combinação de um mix de baunilha com cobertura de chocolate juntos depedaços de Trufa Kopenhagen. As opções estão disponíveis em todas as lojas da rede.

Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco