Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Banda Tastic Grays estreia no Baca Belha

Publicado em: 28/11/2022 12:02

O Recife, assim como o mundo, respira futebol. E não poderia ser diferente. Afinal, a bola está rolando no Catar para a Copa do Mundo. Mas nem tudo é esporte bretão. A música também tem lugar cativo nos corações dos brasileiros. E nesta terça-feira (29) será dia de rock com estreia nos palcos recifenses. A banda Tastic Grays faz o seu debut no bar Baca Belha, especializado em drinks e localizado no bairro do Espinheiro, na zona norte da capital. A festança será aberta ao público a partir das 19h. O couvert é R$ 15.
 
A Tastic Grays é formada pelos amigos Juana Moura (vocal e pandeirola), Fred Souza (guitarra), Carlos Renato (baixo) e Marcelo Cavalcante (bateria). A ideia da banda surgiu como o da maioria dos grupos: se reunir para se divertir, fugir da rotina, e fazer o que gostam, música. Mas depois de tanto ensaio, a brincadeira ganhou entrosamento, ficou mais sério e chegou a hora de compartilhar o repertório com o público. “Fizemos uma mistura bem legal. Tem de Roberto Carlos a White Stripes. Não tentamos copiar as músicas originais. Não tivemos esse atrevimento. Mas colocamos o nosso estilo de tocar. Podemos garantir que está bem divertido”, disse Marcelo.

Diversão é, sim, a tônica da Tastic Grays. Da seleção do repertório até a escolha do nome da banda foi diversão. Portanto, não será difícil imaginar que, quem assistir à apresentação, vai se esbaldar. “O nosso elo de amizade foi a música. E nossas preferências musicais são bem parecidas. Nesse caso, foi mais fácil escolher as canções. Optamos por músicas mais para cima, para dançar mesmo. No entanto, teremos o momento baladinha, para dançar juntinho", completou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco