Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Wagner Moura entra para elenco de 'Sr. e Sra. Smith', série da Amazon

Publicado em: 22/09/2022 17:50

 (crédito: AFP / Vincenzo PINTO)
crédito: AFP / Vincenzo PINTO
O elenco de Sr. e Sra. Smith acaba de receber novos membros. Segundo informações da revista Variety, compartilhadas nesta quinta-feira (22), o ator brasileiro Wagner Moura (Iluminadas) e a norte-americana Parker Posey (Tales of the walking dead) entraram para o elenco oficialmente.

Ambos interpretarão papéis recorrentes, ao lado dos protagonistas Donald Glover (Atlanta) e Maya Erskine (PEN15). Além do fato de aparecerem com frequência na produção, não se sabe de mais detalhes sobre os personagens que irão viver. A série também conta com os nomes Michaela Coel (I may destroy you), John Turturro (O grande Lebowski) e Paul Dano (Batman).

Sr. e Sra. Smith é uma produção adaptada pela Amazon com base no filme homônimo estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie em 2005. Na história, os dois são espiões contratados por empresas rivais que se casam e, posteriormente, descobrem que receberam a missão de matar um ao outro.

A adaptação da comédia de ação foi idealizada por Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge e ainda não tem data de estreia confirmada no Amazon Prime video. A série marca mais um grande projeto internacional com Wagner Moura para o streaming.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco