Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

'Queen Charlotte', spin-off de 'Bridgerton', ganha imagem inédita

Publicado em: 27/09/2022 10:43 | Atualizado em: 27/09/2022 10:54

 (Foto: Reprodução/Netflix)
Foto: Reprodução/Netflix
Na última sexta-feira (23/9), a Netflix anunciou que o prelúdio de Bridgerton focado na juventude da Rainha Charlotte se chamará Queen Charlotte: A Bridgerton story. O spin-off ainda ganhou a primeira imagem inédita, que apresenta a jovem monarca sendo protagonizada por India Amarteifio (As crônicas de Evermoor). A série ainda não tem data para chegar à Netflix. Confira a imagem abaixo.

Queen Charlotte: A Bridgerton Story será protagonizada por India Amarteifio. -  (Foto: Netflix/Divulgação
)
Queen Charlotte: A Bridgerton Story será protagonizada por India Amarteifio. - (Foto: Netflix/Divulgação )

Além de India Amarteifio, Queen Charlotte também conta com o retorno de Golda Rosheuvel, que vive a monarca na série original. Adjoa Andoh e Ruth Gemmell, a Lady Agatha e a Lady Violet de Bridgerton, também retornam às respectivas personagens. Michelle Fairley, Corey Mylchreest, Arsema Thomas, Sam Clemmett, Freddie Dennis, Richard Cunningham, Tunji Kasim, Rob Malone, Cyril Nri e Hugh Sachs completam o elenco.

Após o enorme sucesso da primeira e segunda temporada de Bridgerton, a terceira já está em produção e traz a nova produtora-executiva e showrunner Jess Brownell. Ela substitui Chris Van Dusen, que deixou o cargo após o segundo ano da produção, porém, ele permanecerá como produtor-executivo junto de Shonda Rhimes, Betsy Beers e Tom Verica. As duas temporadas da série estão disponíveis no streaming da Netflix.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco