Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Shawn Mendes lança single 'Heartbeat', que faz parte do filme 'Lyle, Lyle, Crocodile'

Publicado em: 30/09/2022 15:05

 (Crédito: Josiah Van Dien/The Music Journal)
Crédito: Josiah Van Dien/The Music Journal
O astro da música Shawn Mendes acaba de disponibilizar a canção “Heartbeat” em todas as plataformas digitais. O single, escrito no ano passado pelo próprio artista, junto com Jon Bellion, faz parte do novo filme da Sony Pictures “Lyle, Lyle, Crocodile”, baseado em um livro infantil escrito por Bernard Waber. Além de participar da trilha sonora da obra, Shawn Mendes também dubla a voz do protagonista do filme, um crocodilo. A trilha sonora completa do longa, que conta com participações de Elton John e Shawn Mendes em diversas outras faixas, ficará disponível no dia 7 de outubro, mesma data em que o longa estreia no Estados Unidos. No Brasil, “Lyle, Lyle, Crocodile” chega nas telonas no dia 2 de novembro.  

O elenco da produção, que usa recursos de animação digital, conta também com Javier Bardem, Winslow Fegley e Constance Wu. A direção é de Will Speck e Josh Gordon. O filme acompanha as aventuras de Lyle, um crocodilo que mora com a família Primm em uma casa vitoriana em Nova York. O filme tem estreia marcada para o início de novembro.

Shawn iniciou sua Wonder: The World Tour no dia 27 de junho em Portland, no Oregon, antes de rumar para Los Angeles, Miami e outras cidades americanas. Ele encerrará essa etapa em Newark, Nova Jérsei, no dia 26 de outubro. Para todas as datas da turnê, ingressos e informações, visite o site oficial.

Confira o lyric video de Heartbeat:
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco