Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Sexta temporada da série 'Elite' ganha teaser e data de estreia

Publicado em: 27/09/2022 16:19

 (Crédito: Divulgação)
Crédito: Divulgação
A Netflix liberou, na última segunda-feira (26/9), o primeiro teaser da sexta temporada de Elite, série espanhola original da plataforma, assim como a data de estreia, que está marcada para 18 de novembro.
 
Confira o trailer:
 
Além disso, também foi divulgada pela plataforma de streaming a sinopse da sexta temporada. Os próximos episódios se passam após a morte de Samuel Garcia, quando Las Encinas começa um novo ano escolar tentando se reformar e encobrir os desastres do passado. Os conflitos na sala de aula englobam racismo, sexismo, abuso doméstico, LGBT-fobia e outros temas difíceis. 

Troca de elenco
Após a morte de Samuel Garcia na última temporada da série, o ator Itzan Escamilla deixa oficialmente o elenco da produção. Da mesma forma, Omar Shanaa, interpretado por Omar Ayuso, Rebeka Parrilla (Claudia Salas) e Cayetana Grajera (Georgina Amorós) também deixam o quadro de alunos de Las Encinas. Com isso, a nova temporada se torna a primeira sem a participação dos atores originais da série.

Enquanto isso, o elenco é reforçado pelos atores Ander Puig (Ser o no ser), Carmen Arrufat (HIT), Álvaro de Juana (HIT), Ana Bokesa (La que se avecina) e Álex Pastrana (Bem-Vindo ao Éden).

As cinco temporadas anteriores de Elite, além dos episódios da derivada Histórias breves (curtas de histórias isoladas em quatro episódios de personagens que amarram pontas soltas de uma temporada anterior ou dão gancho para a temporada seguinte) estão disponíveis para streaming na Netflix.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco