Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Sexta de lançamentos dos grupos coreanos BLACKPINK e NCT 127

Publicado em: 16/09/2022 16:08 | Atualizado em: 16/09/2022 16:15

 (Fotos: Divulgação)
Fotos: Divulgação

Os fãs de K-pop, especialmente dos grupos BLACKPINK e NCT 127, sorriram de orelha a orelha nesta sexta-feira (16). Ambos voltaram após um intervalo sem lançamentos de 2 anos e de 11 meses, respectivamente. 

No caso do quarteto feminino, trata-se do segundo álbum de estúdio do grupo, “Born Pink”, que conta com oito faixas.  Além da chegada do novo projeto, elas divulgaram o clipe do single “Shut Down”, faixa foco da nova era do BLACKPINK.

Em agosto, elas divulgaram a canção “Pink Venom”, primeiro single do álbum, que marcou o comeback do grupo dois anos após o disco “The Album”, apresentado em 2020. O videoclipe oficial de “Pink Venom” quebrou recordes no YouTube, acumulando 90.4 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas. 

Já os meninos do NCT 127 trazem “2 Baddies”, o primeiro álbum desde “Sticker”, apresentado em setembro do ano passado. Ele estreou em terceiro lugar na parada da Billboard 200, atrás apenas de Drake e Lil Nas X, e se destaca como o disco de maior sucesso do NCT 127. “Sticker” também se tornou o primeiro álbum do grupo que vendeu dois milhões de cópias, ultrapassando dois milhões de unidades em vendas de álbuns em uma semana.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco