Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Série da Netflix estrelada por Bruno Gagliasso, 'Santo' ganha trailer

Publicado em: 01/09/2022 16:21

A produção espanhola protagonizada por Bruno Gagliasso tem data de estreia prevista para 16 de setembro (Crédito: Netflix/Divulgação)
A produção espanhola protagonizada por Bruno Gagliasso tem data de estreia prevista para 16 de setembro (Crédito: Netflix/Divulgação)
Na quarta-feira (31), a Netflix divulgou o trailer de Santo, nova produção espanhola protagonizada por Bruno Gagliasso. A trama entra para o catálogo do streaming no dia 16 de setembro.

A história acompanha dois policiais, Ernesto Cardona, vivido por Gagliasso, e Miguel Millán, vivido por Raúl Arévalo, que se unem para capturar o maior traficante de drogas do Brasil, conhecido como Santo. Porém, a maior dificuldade é que ninguém sabe quem ele realmente é.

O trailer mostra toda a especulação criada ao redor do criminoso, que é misterioso e discreto, visto quase como uma entidade no enredo da série. Os espectadores podem esperar por uma história cheia de suspense, ação e mistérios, à medida que os policiais vão descobrindo pistas e se aproximando da verdade e da identidade de Santo.

Criada por Carlos López, a série tem no elenco Victória Guerra, Greta Fernández, Thomas Aquino, María Vázquez e Daniel Horvarth.

Confira o trailer:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Grupo Diario de Pernambuco