Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FESTIVAL

Samba Recife marca final de semana com grandes artistas do samba e pagode

Publicado em: 26/09/2022 16:40

 (Foto: divulgação)
Foto: divulgação
O retorno do Samba Recife marcou o final de semana e agitou a área externa do Centro de Convenções com a participação de grandes nomes do samba e pagode. No sábado (24), primeiro dia de festival, o cantor Mumuzinho ficou responsável por abrir a festa, seguido por Thiaguinho, que cantou sucessos como 'Falta Você' e 'Deixa Tudo Como Tá'.
 
Longe de acabar, a noite ainda recebeu Dilsinho e o grupo Menos É Mais, que fez sua estreia no evento. Xande de Pilares, Suel e Pique Novo mantiveram a festa animada até o dia amanhecer.
 
Com muito carisma, Diogo Nogueira animou o palco interno, no Classic Hall, que também contou com a presença de Beleza Pura, Tiee, Caju Pra Baixo e Boa Ousadia, trazendo o samba raiz. 
 
O domingo (25) também foi marcado por muito samba e animação. Para fechar o último dia da edição de 2022, o cantor Pixote trouxe seus grandes sucessos e uma energia que contagiou o público. Belo e Sorriso Maroto, veteranos aguardados, também garantiram a alegria. O cantor apresentou os grandes sucessos que o consagraram como um dos grandes artistas do gênero, incluindo ' Não Quero Mais' e 'Intriga da Oposição'. Já o grupo apresentou em sua playlist músicas como 'Mensagem Apagada', 'Quanto Tempo Faz' e 'Sinais'.

Mantendo a energia, Ferrugem, seguido de Turma do Pagode, também subiram ao palco e a aguardada estreia da cantora Ludmilla no Samba Recife coroou a noite. A artista mostrou que chegou para ficar no mundo do pagode, mas não deixou de fora os sucessos do funk.
 
Fechando o maior festival de Samba do Brasil com chave de ouro, Léo Santana subiu ao palco e animou o público com seu característico molejo, cantando hits como 'Áudio Que Te Entrega', 'Tarada', 'Contatinho' e 'Destampei'. O palco interno, que contou com shows durante toda a noite, teve artistas como Zeca Pagodinho, ícone do samba, Balanço Black, Quinteto SA, Entre Elas, Vou Pro Sereno e Junior Santos no Classic Hall.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco