Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ROCK IN RIO

Rock in Rio: fãs da Demi Lovato formam multidão em aeroporto para ag uardá-la

Publicado em: 03/09/2022 12:58

 (Foto: Yasmin Rajab/ CB)
Foto: Yasmin Rajab/ CB
Vários fãs da cantora Demi Lovato formaram uma multidão no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), para aguardar a chegada da cantora. Demi vai se apresentar no Rock in Rio, no domingo (4/9).

Grande parte dos fãs se deslocaram de outros estados para assistir à apresentação da cantora no festival. Além de Demi, se apresentarão no domingo a cantora Iza, a banda Jota Quest e o cantor Justin Bieber, outro destaque do dia. 

Amanda Passos se deslocou de Curitiba para acompanhar a cantora. Ela relata que a presença no show será uma das melhores experiências de sua vida. “Vai ser uma maneira de recuperar os dois anos perdidos na pandemia. Será o momento do reencontro, estou bem ansiosa”,desabafa.

A jovem conta que o ingresso já está comprado há mais de um ano. Além do domingo, Amanda também irá ao show de 9 de setembro, quando cantarão a banda Fall Out Boy, Billy Idol, e o destaque do dia, a banda de rock Green Day. A banda nacional Capital Inicial também se apresentará nesse dia.

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (3/9)
Tipo sanguíneo influencia risco de AVC; veja quais são os mais vulneráveis
Novo álbum
Recentemente, Demi lançou um novo álbum, intitulado Holy Fuck. Nas músicas, a cantora diversificou o estilo que costuma seguir, trazendo uma mistura de pop com rock.


Johann Sebastian se deslocou de Corumbá, cidade de Santa Catarina, para acompanhar o show. Ele comenta que se surpreendeu com o lançamento do novo álbum da artista. “Está muito bom, ela se encaixou muito bem no Rock." Além da espera pela celebridade, Johann conta que está ansioso pela chegada do cantor Justin Bieber.

Sucesso e superação
 
Demi Lovato iniciou a carreira quando ainda era criança. Ao lado da cantora Selena Gomes, Demi participou do programa infantil Barney e Seus amigos.

A artista ganhou popularidade ao entrar para a Disney, onde protagonizou a série Sunny Entre Estrelas e os filmes Camp Rock 1 e Camp Rock 2. 

Sinônimo de superação, a estrela é marcada pelas fases de dependência química, chegando a ser internada em uma clínica de reabilitação por mais de uma vez.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco