Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REALITY SHOW

Próxima temporada do BBB terá nova dinâmica para a premiação final

Publicado em: 02/09/2022 17:40

 (crédito: João Cotta/ TV Globo)
crédito: João Cotta/ TV Globo
A seleção para entrar na casa mais vigiada do país em 2023 começou e Boninho já está liberando algumas novidades para a próxima edição do Big Brother Brasil. Uma delas é a dinâmica para a premiação.

Na nova temporada, os brothers e sisters — que serão novamente divididos entre Pipoca e Camarote — poderão ver o valor do prêmio final mudar ao longo da temporada, com possibilidade de garantir uma quantia maior para o grande vencedor. Então, mais do que nunca, escapar dos paredões e resistir mais tempo no game será fundamental.

Com previsão de estreia em 16 de janeiro, o programa volta com tudo aquilo que os apaixonados pelo BBB curtem: prova do líder, do anjo, bate-volta, resistência e, é claro, as festas. Os detalhes da nova dinâmica da premiação e outras surpresas serão contadas mais para frente — talvez antes do que a gente imagina.

O BBB 23 tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mônaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco