Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

'Percy Jackson' abordará um livro por temporada na Disney+, diz autor

Publicado em: 01/09/2022 18:00 | Atualizado em: 01/09/2022 18:05

 (Rick Riordan também assina o roteiro do piloto de 'Percy Jackson e os olimpianos', com previsão de estreia para 2024. Foto: Divulgação)
Rick Riordan também assina o roteiro do piloto de 'Percy Jackson e os olimpianos', com previsão de estreia para 2024. Foto: Divulgação
Percy Jackson e os olimpianos ainda não estreou na Disney+, mas Rick Riordan, autor da saga, parece ter confirmado quais são os planos as demais temporadas. Ao responder um fã no GoodReadas, o escritor afirmou que a ideia é que cada temporada seja correspondente a um livro da franquia.

“Essa é a ideia. Claro, primeiro temos que obter aprovação para fazer temporadas futuras. No momento, estamos apenas com sinal verde para uma temporada, mas se todos assistirem e gostarem, estou otimista de que teremos autorização para fazer mais”, disse.

Percy Jackson conta com cinco livros, publicados entre 2005 e 2009, e com o spin-off Os heróis do Olimpo, também com cinco volumes. Riordan assina o roteiro do piloto, junto a Jon Steinberg, já a direção será de James Bobin. Percy Jackson e os olimpianos ainda não tem data de lançamento oficial, mas a expectativa é de que chegue ao catálogo do streaming em 2024.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco