Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

'One piece film red' ganha trailer legendado e data de estreia no Brasil

Publicado em: 27/09/2022 12:02

 (Foto: Divulgação Diamond Films)
Foto: Divulgação Diamond Films
Novo filme de One Piece, um dos animes mais famosos do mundo, One piece film red chegará aos cinemas em 3 de novembro e,na última sexta-feira (23/9), ganhou trailer legendado divulgado no youtube oficial da Diamond Films.

Confira: 


Escrita por Eiichiro Oda e publicada na Weekly Shonen Jumppel pela editora Shueisha, a história de One Piece tornou-se série em 1997. Até o momento, é o mangá mais vendido na história do Japão e bateu o número de 516 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Durante esse período, One Piece estabeleceu um recorde de mangá mais vendido por 11 anos consecutivos, de 2007 a 2018.

A série animada de televisão estreou no Japão em 1999 e, desde então, foi transmitida em mais de 80 países e regiões. Em novembro do ano passado, a série alcançou o milésimo episódio e, em julho de 2022, One Piece comemorou seu 25º aniversário, e tornou-se uma das séries de anime mais aclamadas e amadas do gênero.

Dirigido por Goro Taniguchi, diretor do anime Code Geass, One Piece Film Red é o 15º filme de One Piece e é a primeira vez que um filme da franquia será lançado nos cinemas brasileiros.

A história
 
Em One piece film red todos conhecerão Uta, a cantora mais amada do planeta, cuja voz foi descrita como "de outro mundo". Ela é conhecida por esconder sua própria identidade ao se apresentar. Agora, pela primeira vez, Uta se revelará ao mundo em um show ao vivo.

Com a Marinha assistindo de perto, o local se enche de fãs de Uta — incluindo piratas animados e os Chapéus de Palha liderados por Luffy, que vieram para curtir sua performance — todos aguardam ansiosamente a voz que o mundo inteiro estava esperando. A história começa com a chocante revelação de que ela é a enigmática filha de Shanks.
TAGS: trailer | filme | estreia | anime |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco