Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REALLITY

Novo MasterChef Profissionais começa na próxima terça-feira (13)

Publicado em: 07/09/2022 12:41

 (Foto: Melissa Haidar/ TV Band)
Foto: Melissa Haidar/ TV Band
Depois de uma eletrizante final que consagrou a grande vencedora do MasterChef amadores 2022 (saiba aqui quem venceu), a apresentadora Ana Paula Padrão surpreendeu o público com um “até a semana que vem”. Era o anúncio de que, a partir da próxima terça-feira (13/9), vai ao ar a nova temporada do MasterChef Profissionais.

Pelo teaser, se vê que exigência não faltará aos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo. O trio, assim como Ana Paula, está confirmado na temporada. No filmete de divulgação pode-se ouvir Helena dizendo que "basta de zona de conforto aqui" e Jacquin avisando que "a gente não vai perdoar nada". Ana Paula arremata: "se não estiver bom, eu mato vocês com minhas próprias mãozinhas".

A Band ainda não divulgou quem serão os participantes desta edição do MasterChef Profissionais. Essa "modalidade" do reality foi disputada três vezes, tendo como vencedores Dayse Paparoto (2016), Pablo Oazen (2017) e Rafael Gomes (2018).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco