Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Novo espetáculo do Mundo Bita terá estreia nacional no Classic Hall

Publicado em: 05/09/2022 18:20

 (Ingressos já estão disponíveis no site Sympla e na bilheteria do Classic Hall.)
Ingressos já estão disponíveis no site Sympla e na bilheteria do Classic Hall.
Pela primeira vez, no dia 18 de setembro, às 16h, o show "Mundo Bita - A semente da diversão é a imaginação" será apresentado no palco do Classic Hall, em olinda. Estarão presentes a turma do fenômeno infantil comporta pelo Bita e por Dan, Lila e Tito, nesse espetáculo que é comandado pela personagem Flora, cantora e apresentadora que traz também a participação através do telão de Pepe e Pipa, os Plots que moram com Bita na Galáxia da Alegria. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Classic Hall e no site Sympla.

Com cerca de 70 minutos de duração, o show tem um repertório de 20 canções, contemplando todos os álbuns da animação, com o objetivo de incentivar as crianças e suas famílias a explorarem esse mundo maravilhoso da criatividade, com muita música e alegria. Entre as novidades, “O Amor é tudo de bom”, criada pelo idealizador do Mundo Bita, Chaps, e pelo rapper Emicida, e “O Amor da Adoção”, música que teve a participação de Bituca, o querido padrinho do Mundo Bita, Milton Nascimento.

TAGS: hall | classic | bita | mundo |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco