Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

OSCAR

Novo Avatar já está cotado para o Oscar antes mesmo da estreia

Publicado em: 22/09/2022 17:30

 (crédito: Divulgação)
crédito: Divulgação
A expectativas sobre o novo filme da franquia de Avatar, o Avatar 2: O Caminho da Água tem sido grande. A produção de James Cameron, que chega aos cinemas em dezembro, já está cotada para o Oscar, antes mesmo de ser exibido de forma oficial.

A afirmação foi feita pela Variety, que colocou o filme entre os dez com maiores chances de ser indicado ao Oscar de melhor longa. As outras produções cotadas, são The Fabelmans, Women Talking, The Banshees of Inisherin, Everything Everywhere All At Once, TÁR, Top Gun: Maverick, Empire of Light, The Son e Elvis.

James Cameron também já aparece na lista dos cineastas cotados para indicações na categoria de melhor direção. O motivo da especulação é devido ao primeiro “Avatar”, estreado em 2009, que recebeu nove indicações ao Oscar, incluindo melhor filme e melhor direção também, e levou os Oscars de fotografia, efeitos visuais e direção de arte.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco