Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Netflix revela 1º trailer do novo longa de Alejandro Iñárritu

Publicado em: 23/09/2022 13:42 | Atualizado em: 23/09/2022 13:48

 (Crédito: Netflix/Divulgação)
Crédito: Netflix/Divulgação
Bardo, falsa crônica de algumas verdades, filme da Netflix dirigido pelo renomado diretor Alejandro González Iñárritu, teve o primeiro trailer revelado na quinta-feira (22/9). A produção chega à plataforma de streaming em 16 de dezembro.

Em Bardo, um renomado jornalista e documentarista mexicano retorna ao país natal, onde tem de enfrentar questões familiares, crises de identidade e ressurgência de memórias, ao mesmo tempo em que se depara com uma nova realidade social na nação. Ao som de I am the walrus, dos Beatles, o trailer apresenta um vislumbre deste passeio surreal pela Cidade do México.

Daniel Giménez Cacho, Ximena Lamadrid e Andrés Almeida compõem o elenco. Este é o nono longa-metragem de Iñárritu. Conhecido por Amores perros, Birdman (ou a inesperada virtude da ignorância) e O regresso, o cineasta mexicano acumula prêmios na carreira, entre eles três estatuetas do Oscar.
 
Assista o trailer aqui
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco