Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FILME

Margot Robbie desaprova vazamento das fotos de Barbie: 'Humilhante'

Publicado em: 22/09/2022 17:35

 (crédito: Divulgação/Warner Bros)
crédito: Divulgação/Warner Bros
Margot Robbie, a estrela do filme da Barbie, participou do programa The Tonight Show recentemente. Durante conversa com o apresentador Jimmy Fallon a respeito da produção, revelou-se indignada com a repercussão que tomou o vazamento de fotos do set de filmagens. As informações são da Variety.

Em vários momentos do semestre passado, a internet foi tomada por imagens das gravações de Barbie em áreas externas, mostrando principalmente Robbie com os figurinos chamativos e extravagantes. Em consequência, cada vez mais curiosos começaram a aparecer no set de gravações e, segundo a atriz, a situação era vergonhosa para ela e os colegas.

Quando Fallon mostrou uma foto alto astral dos atores no programa, Margot Robbie esclareceu o sentimento real por trás dela: “Parece que estamos rindo e nos divertindo, mas estamos morrendo por dentro. Morrendo. Eu estava tipo, ‘este é o momento mais humilhante da minha vida.'”

A artista explicou que já imaginava uma repercussão inevitável das imagens virais e, por ter cenas externas, haviam chances de serem fotografados durante as filmagens. O que Robbie não esperava era a tamanha proporção que tudo isso tomou. “Provavelmente haverá uma pequena multidão de pessoas que vão nos notar porque, você sabe, nós nos destacamos um pouco nessas roupas. Então, eu sabia que haveria um pouco de atenção, e provavelmente algumas fotos seriam divulgadas, mas não como aconteceu”, explicou. “Foi louco. Era como centenas de pessoas assistindo o tempo todo.”

O longa metragem inspirado na boneca Barbie tem data de estreia marcada para 21 de julho de 2023, com Robbie e Ryan Gosling nos papéis principais. Simu Liu, Issa Rae, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, America Ferrera, Kingsley Ben-Adir, Will Ferrell, Emerald Fennell, Michael Cera, Kate McKinnon, Alexandra Shipp e, possivelmente Dua Lipa, também fazem parte do elenco. A direção ficou ao encargo de Greta Gerwig.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco