Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Ludmilla lança o single 'Tic tac' em parceria com Sean Paul

Publicado em: 30/09/2022 17:50 | Atualizado em: 30/09/2022 19:21

 (Crédito: Divulgação/Jacob Webster)
Crédito: Divulgação/Jacob Webster
Após navegar pelo pagode com o Numanice #2, Ludmilla lança, nesta sexta-feira (30/9), o single Tic tac. Com participação de Sean Paul, a faixa já conta com videoclipe e é a primeira música divulgada do próximo disco. A faixa é descrita como um dancehall, com influências do funk, afrobeat e reggaeton. Tic tac é uma espécie de continuação do hit Rainha da favela, lançado em novembro de 2020.

Em comunicado à imprensa, a cantora afirmou estar em um momento mais autoral e pop da carreira. “Estava muito ansiosa para mostrar essa música para vocês e para dançarmos juntos. Além disso, esta nova fase estava prometida há tempos: uma nova era pop, mas muito diferente de todas que já apresentei, desta vez com mais propriedade, maturidade e segurança.”

O lançamento vem em meio aos projetos comemorativos de 10 anos de trajetória de Ludmilla. Só em 2022, a carioca disponibilizou o EP Back to Be, que "reviveu" a persona MC Beyoncé; Numanice #2, indicado ao Grammy Latino como Melhor álbum samba/pagode, além do registro ao vivo do projeto. Fechando as celebrações, a artista antecipa que lançará um novo trabalho ainda este ano. “Esse vai ser o álbum que mais vai ter a minha cara, com vários ritmos, que vai das letras mais descontraídas, passando pelas de amor e assim vai”, finaliza.
 
Confira o videoclipe de 'Tic tac':
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco