Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Kevin O Chris bate 1 bilhão de views em canal no YouTube

Publicado em: 16/09/2022 16:39 | Atualizado em: 16/09/2022 16:43

 (Crédito: João Maia/Divulgação)
Crédito: João Maia/Divulgação
O funkeiro Kevin O Chris acaba de atingir mais um marco na carreira: o artista bateu 1 bilhão de visualizações no seu canal no YouTube, se tornando o primeiro funkeiro a conquistar esses números. Artistas como Anitta, Lexa e Ludmilla já alcançaram o feito, que veio para evidenciar a potência de Kevin O Chris no mercado da música.

Em clima de comemoração, ele fez uma postagem de agradecimento nas redes sociais, com direito a centenas de comentários de apoio por parte dos seguidores. Confira:

“A gente tá vendo o funk romper barreiras, subir em palcos que nunca subiu antes, tocar em festas de todas as classes sociais e ser respeitado no nosso país. Hoje eu comemoro a conquista de ser o primeiro cantor de funk a ter um canal no Youtube com mais de 1 bilhão de plays, mas tenho certeza que muitos outros vão comemorar essa mesma vitória em breve! A gente já tem muito artista brabo batendo recorde com o nosso som de favela e é só o começo! O funk muda vidas e mudou a minha pra sempre. Só tenho a agradecer. É de Caxias pro mundo! Esquece!”, comemora o artista.

Kevin O Chris nasceu no Rio de Janeiro e hoje acumula mais de 6 milhões de ouvintes mensais e 3 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Após a mais recente conquista, além de ser o primeiro funkeiro a ter 1 bilhão de views, também é o primeiro a realizar uma produção audiovisual na Europa, com o DVD Sonho de garoto, gravado em Portugal.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco