Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

JUSTICE TOUR

Justin Bieber suspende shows no Brasil

Publicado em: 06/09/2022 13:20 | Atualizado em: 06/09/2022 14:06

O cantor Justin Bieber suspendeu oficialmente todos os shows na América Latina. A informação foi confirmada pelo TR4, empresa responsável pelas apresentações no Brasil. O cantor, que se apresentou no último domingo (4), no Rock in Rio, não conseguirá terminar a 'Justice Tour' no Brasil, Chile e Argentina por conta de problemas pessoais. O último show da turnê está previsto para acontecer em março de 2023, na Polônia.

 

Os shows estavam marcados para acontecer nos dias 14 e 15 de setembro, em São Paulo. Nos últimos dias, diversas especulações surgiram nas redes sociais quanto a realização da turnê após o festival, devido a questões envolvendo a saúde mental de Justin.  

 

"Em breve divulgaremos informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção de ingressos para os seus titulares. Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos da sua frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes", afirmou a Time For Fun, em nota.

 

A produtora também divulgou o comunicado oficial da equipe do cantor. Confira: 

 

No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a síndrome de Ramsay-hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour. 

 

Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil. 

 

Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar".

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco