Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PRISÃO

José Dumont passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (16)

Publicado em: 16/09/2022 13:35

 (crédito: TV Record/Reprodução)
crédito: TV Record/Reprodução
O ator José Dumont, 72 anos, preso em flagrante por armazenar pornografia infantil, terá uma audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (16). A ação vai definir a manutenção da prisão do ator até o julgamento definitivo do processo. A investigação está sob sigilo da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

O crime é enquadrado no artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Após denúncias de vizinhos, as autoridades cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do ator, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em seguida, ele foi levado para a sede da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) e depois para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica.

A defesa de Dumont ainda não se posicionou, mas as câmeras indicam que ele foi flagrado em beijos, carícias e abusos com uma criança de 12 anos. A investigação também aponta que o menino seria fã do ator, que aproveitou da condição para se aproximar da vítima. Foi constatado que ele desenvolvia uma relação próxima a ele, a partir de ajuda financeira e de presentes.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco