Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ILUSTRAÇÃO

Ilustradora pernambucana cria identidade visual para etapa do Recife do STU National

Publicado em: 12/09/2022 15:06

 (Divulgação/STU National)
Divulgação/STU National

O Recife não é apenas a sede da terceira e última etapa do STU National, o circuito brasileiro de skate, como também dará suas cores e cara ao torneio. Para isso, não poderia ser menos que alguém com raízes pernambucanas para assinar a identidade visual. Paula de Aguiar, que tem formação técnica em computação gráfica pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), tem essa responsabilidade.

 

“Sou apaixonada pela cultura do meu estado e do Nordeste. É uma grande influência nas minhas ilustrações, as cores e as texturas são grandes aliadas na hora de produzir. Meu trabalho é quase 100% digital, mas amo experimentar outras técnicas, misturando um pouco de tudo. Em 2020, a arte se tornou minha profissão em tempo integral. Amo o que faço e espero fazer até meus últimos dias”, comemorou a ilustradora.

 

A etapa terá início às 13h, na próxima sexta-feira, com as eliminatórias street masculino. Logo depois, às 15h, acontecem as eliminatórias do feminino. Os ingressos para o STU National são gratuitos e podem ser adquiridos através do site Sympla. 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco